sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Grã Bretanha e Estados Unidos podem ser os dois chifres da besta que subiu da terra, será que estamos no fim?

Riba Gonçalves

Há milhares de conjecturas sobre a besta que subiu da terra e seus dois chifres da visão de Daniel. Muitos interpretam que a visão era referente a conjuntura dos reinos dominadores  do povo israelitas no cativeiro da Babilônia e em seu próprio território. Contudo, no livro de Deuteronômio diz:Ele tem a glória do primogênito do seu touro, e os seus chifres são chifres de boi selvagem; com eles rechaçará todos os povos até às extremidades da terra; estes pois são os dez milhares de Efraim, e estes são os milhares de Manassés. Deuteronômio 33:17”  e no livro das revelações João deixa explicito como será a ação do anticristo  “E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? Apocalipse 13:4 No caso destas duas tribos consideradas perdidas, fala da extremidade da terra (Américas) as quais habitam o nosso continente há mais de 2.500 anos após o exílio das 10 tribos israelitas espalhadas pelo mundo.

Trouxemos este contexto histórico acima para esclarecer aos amigos & irmãos que Daniel já tinha antevisto os acontecimentos no futuro sobre seu povo Israelita,. No livro de Deuteronômio Moisés antecipou o que aconteceria com as 10 tribos de Israel que abandonaram seu Deus YHWH (Yauê) ,para adorar deuses pagãos. Com a invasão dos Assírios sobre Israel por volta do ano 718 AC. 10 tribos foram exiladas e dispersa pelo mundo ficando apenas duas tribos no seu território, a tribo de Judá e a de Benjamim. Você me pergunta, e daí irmão Riba o que isso tem a ver conosco?  - lhes digo, tudo...Veja: as tribos de Efraim e Manasses se tornaram pagãs e foram dispersas pelo mundo, as nações geradas por estas tribos (e as outras) eram o que?...claro pagãs, tais costumes foram adquiridos dos reinos com os quais os israelitas tinham contato quando se estabeleceram na Eretz Israel, por isso o grande Elohim ficou furioso com eles e os retirou de sua presença e do território de Israel .espalhando-os por terras longínquas na extremidade da terra, isto aconteceu aproximadamente no ano 718. AC. - Onde encontrá-los neste caso sabichão?, respondo, possivelmente parte deles nas Américas (quando os europeus invadiram as novas terras os indígenas já habitavam por aqui). Lembrem-se, os israelitas não eram brancos de olhos azuis, digamos, morenos altos cor de canela) agora misturados com os brancos europeus....(pois os hebreus é como japonês  é tudo igual, os primeiros sempre serão asiáticos de olhos puxados e barbudos) Confira comigo; os americanos brancos são descendente de quem?...sim, dos ingleses descendentes de Jafé filho de Noé. Qual país cresceu mais, mesmo tendo nascido depois?..é óbvio, os Estados Unidos da América, portanto temos aqui os dois chifres da besta que subiu da terra. - Sim, aonde você quer chegar com esta história esquisita irmão (tá escrevendo heresia!),  meu  líder nunca me falou isso na igreja?...respondo.novamente...

Não é mera coincidência que estas duas nações poderosas venham influenciando o mundo com o seu modo de vida monárquico (Inglaterra representando o passado e os EUA representando uma suposta democracia no presente).As principais instituições religiosas, seculares e do capitalismo tem suas sedes mundiais em uma destas duas nações (ou seja, eles tem o controle de quase tudo na terra) Se algum ser supostamente extraterrestre (Lúcifer e seus anjos caídos) fosse manter contato diretamente na terra, quais nações eles escolheriam para representar os terráqueos em possíveis acordos de trocas de experiências e tecnologias, claro os ingleses e americanos que se dizem refinados e se acham superiores aos demais humanos comuns, acertou!. Os ingleses e os norte americanos seriam as nações supostamente mais confiáveis porque professavam fé por muito tempo em um único ser celestial, (hoje em dia ninguém pode dizer ao certo qual deus eles adoram!)  Assim seria mais fácil o contato com um ser extraterrestre, Pasmem os senhores! e isso já vem acontecendo desde 1950. e é perfeitamente compreensível que a Inglaterra abra seus arquivos secretos sobre os extraterrestres para que o resto do mundo os conheça, assim como os EUA que é conhecido como uma nação ultra-secreta em relação ao assunto, receba especialistas sobre civilizações extraterrestres no seu congresso nacional. Como podemos conferi nas matérias abaixo;

Sobres os EUA & Inglaterra)...Os dois chifres da besta que subiu da terra:

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. Apocalipse 13:11 (diz-se Grã Bretanha e Estados Unidos)
E levantei os meus olhos, e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos, mas um era mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por último. Daniel 8:3” (Grã Bretanha e Estados Unidos)


01-Congresso dos EUA recebe especialistas sobre civilizações extraterrestres

O Congresso norte-americano recebeu diferentes grupos de especialistas que atuam em investigações sobre civilizações extraterrestre, no marco do evento batizado como “Astrobiologia: a busca de sinais de vida biológica em nosso Sistema Solar e além”. A organização do encontro, na última quarta-feira, foi do Comitê de Ciência do Congresso e contou com a participação de cientistas destacados que passarão a assessorar os legisladores, fornecendo informações e atualizações sobre o assunto.

Especialistas da NASA e da Universidade de Massachusetts, entre outras instituições renomadas, pediram um aumento de verba no orçamento destinado a financiar pesquisas relacionadas com o tema, especialmente à tecnologia, como desenvolvimento de novos telescópios com capacidade para detectar partículas químicas de vida existente em planetas distantes.

Apesar de o Congresso ainda não ter feito um pronunciamento oficial, o evento, sem dúvida, representa um marco na história desta instituição norte-americana, já que este tipo de iniciativa sempre esteve relegada a encontros extraoficiais.


02-Reino Unido revela documentos secretos sobre óvnis, que mantinha guardado pelo governo

Reino Unido revela seu “lote final” de documentos sobre óvnis

O governo britânico liberou as últimas centenas de documentos sobre fenômeno óvni antes de fechar de uma vez por todas o departamento do governo que era dedicado ao assunto. Os funcionários do Ministério da Defesa do Reino Unido, envolvidos com o estudo de objetos voadores não identificados, declararam que toda a documentação sobre o tema está à disposição do público na página oficial do órgão.

Nos arquivos, mais de 700 documentos catalogados, entre 2007 e 2009, registram testemunhos de episódios de alguma forma relacionados aos óvnis. Entre os mais curiosos, há o relato de um menino sobre luzes no céu e a ilustração feita por ele, em que um alienígena acena da janela de uma nave espacial. Já um inglês detalha como foi a convivência com um alienígena durante alguns anos. Uma pessoa até faz uma reclamação dos seres extraterrestre ao lamentar que um grupo deles levou seu cachorro, automóvel e sua barraca de camping. (do seuhistory.com)


NOTA:

Estamos preparando uma viagem sobre as 10 tribos perdidas de Israel. Não se surpreenda amigos & irmãos...você pode ser um dos tais aqui nas Américas, inclusive, em Tocantins,(eles estão por ai) Pois há uma promessa do Adonai para ajuntar todos os israelitas espalhados pelo mundo e congrega-los em Jerusalém brevemente...Acho que também encontrei o paradeiro de parte das 10 tribos rebeldes de Elohim. Lembram, Yeshua/Jesus disse: “Eu vim para as ovelhas perdidas da casa de Israel...Claro, ele anunciaria o evangelho apenas em Israel e de lá a mensagem chegaria ao resto do mundo através de seus discípulos, e eles a levaria para onde suas ovelhas estariam pastando capins seco entre as nações (duvido se algum judeu tinha pensado nisso!)  Estas ovelhas ouviriam a voz do seu pastor chamando-as para os pastos verdejantes e as fonte das águas tranquilas (agora tudo se encaixa perfeitamente na minha mente sobre aquilo que li nas sagradas escrituras), pois estou com os olhos fixo na vertical esperando o messias...Os meus olhos agora podem ver,  deixei de olhar apenas o sistema religioso...e descobrir que o paraíso estar ali, acima de nossos olhos!


NAQUELE DIA OS FILHOS E AS FILHAS DE SIÃO SERÃO RECOLHIDOS DAS NAÇÕES E ADORARÃO EM JERUSALÉM O GRANDE ELOHIM, O ETERNO, TE PREPARA TAMBÉM CRENTES!!!


2 comentários:

  1. Ta de parabens pelo estudo e reamente o homem do pecado vem dos EUA mesmo ele e obamo comfirmado.

    ResponderExcluir
  2. Ta de parabens pelo estudo e reamente o homem do pecado vem dos EUA mesmo ele e obamo comfirmado.

    ResponderExcluir