quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Falsa religiosidade no Araguaia * Gabinete do governador se tornou um templo místico nesta gestão...

Riba Gonçalves

Foto: Elson Caldas/ATN
Queremos trazer apenas um olhar em nível religioso para os símbolos místicos  da gabinete do governador de Tocantins Siqueira Campos. Aqui nesta, e milhares de fotos que ele mesmo faz questão que sejam divulgadas, podemos ver a idolatria da flor do girassol que representa o deus sol egípcio e mesopotâmico.

Na visão moderna também  representa o sol da maçonaria. Conforme eu vou tomando conhecimento de imagens tiradas de vários ângulos, estou convencido que ali é apenas um santuário público para tentar persuadir o povo que este modelo de prosperidade insinuada pelo grupo siqueiristas vem de Deus. Para isto eles colocaram até uma imagem supostamente de Yeshua/Jesus atrás da cadeira principal da mesa de reuniões. Contudo, esta coisa que a igreja católica nos fez acreditar que era  o messias  bonitinho de olhos azuis criado por Leonardo da Vinci. É apenas uma imagem de um jovem idealista europeu com as feições do próprio pintor.(diz-se que Da vinci tinha uma vida intima desregulada!)...sim, é aquilo mesmo que você imaginou. Aff!....Yeshua tinha as feições árabe/asiática pois sua origem é da mulher de Davi, Bateseba, que tinha vínculos familiares com os antigos hititas  (indus) que habitavam próximo a Jerusalém, eis ai, uma das razões que os judeus nunca lhe engoliu como o seu messias.

Os gestores públicos hipócritas que não assumem sua religião ao reverso da cristã tem o descaramento de usarem a boa fé do povo para iludi-los que são religiosos cristãos, mas a grande maioria não os são...seguem deuses pagãos desde o princípio...a prova estar a nossa vista. Podemos identificá-los através de sua simbologia mística...Entremente, falsos lideres cristãos se fazem de cegos pois vivem comendo suas migalhas que caem debaixo de suas mesas abomináveis da corrupção pública e da afronta ao Deus YHWH (Yauê) o grande Elohim eterno que habita na Sião Celestial, e não no vaticano e nos seus templos evangélicos de cristais da ignomínia religiosa.


É preciso que eles se assumam como são de fato,  iguais ás demais religiões esotéricas e terreiros de macumbas de pontas de rua. Este tipo de espíritos que eles estão sempre em contatos em suas abomináveis reuniões secretas (lojas maçônicas), são anjos caídos que acompanharam Lúcifer quando foram expulsos do céu pelo grande Elohim eterno. Portanto já passou da hora de rompermos com esta dominação das trevas que nos aprisiona desde os tempos antigos. Não se pode dar privilégios a este tipo de espíritos, pois eles diante do YHWH (Yâhuh) não passam de caboclos de terreiro de umbanda de ponta de rua...e tem que serem tratados como os tais pelos supostos cristão que dizem que são seguidores de Yeshua/Jesus, não devemos mais lhes obedecer, Elohim o eterno quer um rompimento com esta gente hipócrita.doravante, é cada macaco no seu galho religioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário