domingo, 13 de novembro de 2016

CONSPIRAÇÃO: Ex-Illuminati revela que o maior bunker para a III Guerra Mundial está no Brasil

“Dizem que o Bispo Edir Macedo da Igreja Universal mandou construir um Bunker no subsolo do templo de Salomão, será, e Já”??? confira no vídeo abaxo...



Um suposto ex-membro Illuminatti afirma que a sociedade ultrassecreta controla 439 bunkers em todo o mundo para proteger os poderosos em uma iminente III Guerra Mundial. As informações são do History.

Segundo uma publicação na rede social Imgur que viralizou na internet: nela, o usuário Stevestig76 afirma ter sido membro da seita Illuminati por 43 anos e disse que vários líderes mundiais, como o russo Vladimir Putin, fazem parte do grupo poderoso que controla secretamente a política mundial. Ele esclarece, no entanto, que o atual presidente dos EUA, Barack Obama, não é um membro do grupo.

Segundo o History, o usuário, que disse que foi recrutado para a seita quando tinha 19 anos, também assegura que a chegada à Lua, em 1969, foi real e não uma montagem, conforme acreditam alguns amantes da conspiração.

Ele afirma, porém, que os russos teriam chegado ao satélite sete anos antes em uma missão confidencial.

Dentre suas inúmeras revelações, uma em particular comoveu a opinião pública: “Há 430 bunkers em todo o planeta. Todos esses bunkers e bases são controlados e mantidos pelos Illuminati”, declara Stevestig. Depois, ele explica: “O maior dos bunkers está em São Paulo, no Brasil.

Ele tem capacidade de abrigar até  mil pessoas por um período de 10 anos. Eu estive pessoalmente nessa base e ela é tão grande que poucas pessoas conseguiriam ter uma ideia do que é. Cinco mil dos homens mais ricos, brilhantes e poderosos estarão seguros nesse bunker em caso de uma guerra termonuclear global, um desastre natural ou qualquer outra forma de catástrofe global”.

Segundo o History, após o post o perfil do usuário Stevestig76, bem como a imagem contendo suas revelações, foram apagados da rede social.

Fonte: Yahoo      

LINK DE BUNKER NO BRASIL, CLIC
            
SERÁ QUE O BISPO EDIR MACEDO DA UNIVERSAL TÁ ENVOLVIDO NISSO IRMÃOS?, ASSISTA O VÍDEO, POIS ONDE HÁ FUMAÇA, EXISTE FOGO (diz o ditado popular!)


CONHEÇA O BUNKER DO ESCRITOR BRASILEIRO PAULO COELHO (Na Suíça))

3 comentários:

  1. Quero agradecer ao grão-mestre Dalton por se tornar um membro do grande Illuminati como eu tenho o meu primeiro benefício no valor de US $ 300000 USD. se você quer ser um membro do grande Illuminati hoje e fazer seus sonhos virar realidade entrar em contato com o grão-mestre Dalton e obter o seu primeiro benefício no valor de US $ 30000 usd. entre em contato com o grande mestre por e-mail: illuminatiworld666usa@yahoo.com ou WhatsApp: +16613814014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No billionaire has ever earned a real salary for him, think about it, this is your chance to become what you want to be in life by joining the great Illuminati society and acquiring the power of wealth and fame.
      Sign up today, call / WhatsApp number
      +2348156822027
      Note distance is not a Barrier

      Excluir