sábado, 12 de novembro de 2016

Desigrejados questionam sistema religioso da igreja institucionalizada nesse século 21

Ilustração da Web
Antes mesmo de completar os seus 500 anos em 31 de outubro de 2017 o “Sistema Religioso” apelidado pejorativamente pelos Católicos de “Protestante”, agoniza através dos seus últimos representes denominados de “Evangélicos”, que diga-se de passagem, é uma terminologia copiada dos dissidentes Católicos Britânicos no período da reforma da igreja naquele país, os quais não aceitavam o controle do papa e queriam ser diferentes de Roma (Evangélicos).

A chama do verdadeiro evangelho inspirada pelos peregrinos ingleses espalhados pela América, arrefeceu-se com o envolvimento destes com os novos mandatários dos Estados Unidos, que tinham como base filosófica a Maçonaria (essa estar em todas!) e alimentava a utopia da Nova Atlântida e/ou o “Quinto Império” sonhado pelos seus instituidores na revolução americana de 1775. Nesse contexto alienante foram forjadas as centenas de agência missionárias “reformadas”  pelas quais disseminaram seu evangelho “Misturado” com o misticismo maçônico, o qual estar estabelecido desde então na igreja.

Esse novo modelo de controle das populações incautas utilizando a religião, foi exportado dos Estados Unidos para o mundo, através de suas dezenas de denominações religiosas, dentre as principais: Os Luteranos, Os Congregacionais, os Adventistas, os Batistas, os Presbiterianos, os Assembleianos, igreja de Deus e etc. Estes seguimentos protestantes formaram a base da plataforma maçônica do Brasil. pela qual a instituição vem utilizando até os nossos dias para consolidar golpes, sobre golpes em seus contraditórios sociais, econômicos e políticos.

Todavia, nesse período o grande Elohim YHWH lembrou da igreja remanescente do Messias Yeshua/Jesus espalhada na América do Sul, muito especialmente no Brasil. Aqui o Adonai estar forjando uma “Nova Igreja” com cara de Leão que não se submete a jugo desiguais, como vem fazendo a igreja prostituta que se auto denomina “evangélica”. Entrementes, seus relacionamentos religiosos e sociais não passa de uma piriguete de porta de botequim de periferia, e vive se deitando com aquele que lhe oferece uma dose de cachaça caipira.

Cansados de sentirem o cheiro fétido do semém doutrinário evangélico, milhões de desigrejados (cerca já de 10 milhões) questionam à autoridade que essa igreja vadia tem sobre si, e fogem do “Sistema Religioso” que ai estar apostatado, e começam a se reunirem em pequenos grupos não institucionais pelo país através de igrejas familiares, em grupos de escritórios, em comunidades rurais...pasmem! até mesmo em movimentos na internet (É Noiz!). Esse fenômeno vem deixando a igreja institucionalizada (CNPJ) de ponta cabeça, pois a nova visão de independência da igreja que “sai para fora” no século 21, é uma tendência que certamente chegou para ficar até o fim...Irmão Ryba, cristão bereano, desigrejado...graças a Deus, aleluias!!!

Um dos primeiros expoentes desse movimento no país abre o jogo sobre o sistema religioso evangélico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário