quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Sinopse sobre o Arcajo caído Abadom um dos maiorais do inferno...


Um dos arcanjos caídos o Abadom/Apoliom da bíblia, descrito no livro do Apocalipse: "E tinham sobre si rei, o anjo do abismo; em hebreu era o seu nome Abadom, e em grego Apoliom. Apocalipse 9:11. Essa entidade espiritual estar no comando do mundo, assim como do Brasil (via maçonaria /Temer) a mando de Satanás, o maioral dos quinto do inferno.

Contudo, a igreja cristã e evangélica finge que não veem devido os seus interesses personalistas ministeriais. Gadu/Abadom, Apoliom, o diabo conspira contra tudo e contra todos, objetivando consolidar o poder de uma das 10 nações, a qual lhes transferirá o poder político total posteriormente. Estas nações são mencionadas no livro do Apocalipse: E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Apocalipse 17:12.

Portanto a igreja cristã, especialmente a evangélica se prostituem com os representantes do Anticristo e serão denunciados doravante até o fim. Aquele que cristão que almeja participar do reino de Deus na terra (e não no céu!) precisam cair fora do Sistema Bruto que ai estar, Por conseguinte romper definitivamente com o Gadu/Abadom,-Apoliom, o diabo...Do contrário, serão contados doravante com os tais e consequentemente serão jogados no lago de fogo eterno junto com Satanás...o recado é curto e grosso e estar dado, Amém!!!

CONHEÇA UM POUCO ESSE BICHO RUIM DO ABADOM/APOLIOM...NÓS A IGREJA DOS ESCOLHIDOS SOMOS MAIS FORTES E NÃO DEVEMOS TEMÊ-LOS...VAMOS PRA CIMA DELES IRMÃOS!!!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário