domingo, 20 de novembro de 2016

BOMBA!!! - Deputado usa plenário da Câmara para atacar religiões e pede que Temer “abandone o satanismo”



Para o evangélico Cabo Daciolo (PTdoB), Temer pertence a maçonaria e faz rituais satânicos que prejudicam o andamento do país. Parlamentar fez palanque de igreja e citou bíblia. Assista

Circula nas redes sociais o vídeo do deputado federal Cabo Daciolo (PTdoB) discursando no palanque da Câmara dos Deputados como o faria em uma igreja. No seu discurso, o parlamentar associa maçonaria à satanismo e pede que Temer “corra para Jesus”.

“Presidente Michel Temer, assim manda dizer o senhor para ti. […] abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo para Deus. Vem correndo para Jesus Cristo”, diz o deputado.

No vídeo, o deputado faz discurso acalorado e confuso, associando, mais de uma vez, a sociedade maçônica ao satanismo. Veja o momento: (Por Redação/ http://www.revistaforum.com.br/)

OPINIÃO:
Ele não vai abandonar o Sistema Bruto da Maçonaria são adeptos de uma instituição de orgulhosos que se consideram pequenos deuses (Temer é um deles) certamente será abatido publicamente...Esse país precisa voltar a ser controlado pelo grande Elohim YHWH...GADU não!, sai capeta!...Portanto já estar consumado, Temer vai morrer perante o Gadu/Abadom, o diabo...Ninguém tem o direito de usar a igreja como massa de manobras (ATREVIDOS), coisa que eles fazem, por isso a Maçonaria será quebrada nesse país e todo o mundo saberar disso e temerá o Messias Yeshua/Jesus...Aguardem o desfecho dos acontecimentos!!! Não provoquem mais a ira do grande Elohim Yavé..VEJA, DEUS ME MOSTROU TAMBÉM...SERÁ E JÁ!!! .Clique: http://selo144.blogspot.com.br/2016/09/o-caixao-trapezio-preto-coberto-com-uma.html..Ir. Ryba.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário