quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Estrela Absinto (Nibiru, o dragão apocalíptico) já estar próximo ao seu periélio ao lado do sol


A estrela fatal denominada no livro do Apocalipse de absinto e/ou se preferir podem chamá-la de Planeta Nibiru/Hercolubus, estar chegando no ponto mais próximo do seu periélio do sol. Segundo astrólogos independentes, bem como a própria Nasa já estar ficando difícil escondê-la da população por mais tempo. O astro gigantesco diz-se que possa ser uma anã marrom (irmã do sol) 6.500 vezes maior do que a terra certamente abalará a mesma como diz aquele louvor cristão,..."Vai abalar!, vai abalar, quando Jesus voltar o mundo vai abalar!"... meu Deus!!!

Esse objeto entrou no nosso sistema solar desde 1985, contudo os governos que detinham esta informação mantinham segredos guardados a sete chaves. Todavia, com o advento da internet e a socialização dos meios de comunicação, se tornou impossível manter estas informações somente para si. Agora "para a nossa alegria" muitos estudiosos dos assuntos celestes, ufólogos, bem como blogueiros e proprietários de canais no youtube abrem o jogo para toda humanidade  sobre aquilo que há de vir sobre nós.

Por conseguinte, as Escrituras Sagradas já apontavam a vinda da Estrela Absinto que traria a chibata do grande Elohim sobre toda a terra, isso estar bem implícito no livro do Apocalipse, assim como nos profetas. Portanto, o homem não pode querer se desculpar diante de Yavé naquele grande dia de sua ira, o qual fará com que a terra cambaleie como um bêbado que anda de porre na Feirinha de Araguaína!.(especie de cabaré de pobre!).

VEJA IMAGEM DO SATÉLITE SOHO DA NASA, NIBIRU JÁ  ESTAR A ESQUERDA DO SOL

Esse monstro, não é o do lagoa que come donzelas inocentes nas estórias contadas por pescadores,. Mas sim, tem tudo para ser o grande dragão (vermelho) do Apocalipse, “E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas”. Apocalipse 12:3. Nibiru possui sete luas e/ou planetas, bem como dez chifres (10 reinos "paises" fechados com ele) os quais fazem conluio para dominar toda humanidade sobre a terra.

A cada dia vai ficando mais claro que esse dragão celeste, é a própria morada do arcanjo caído Satanás que entregou o poder para os Illuminatis, os quais tem como braço executivo no mundo a maçonaria, que por sua vez já controla a maioria das igrejas cristãs, assim como as demais instituições, econômicas e esotéricas...Desconfio portanto! Que Nibiru e/ou Absinto deva ser o anunciado lago de fogo mencionado também no livro do Apocalipse; “E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte. Apocalipse” 20:14
“E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre”. Apocalipse 20:10

Por favor amados!, não espalhem por ai que eu estou criando uma nova tese apocalíptica sobre Nibiru e o capeta. Estou tão somente conjecturando uma visão que possivelmente fora passada despercebida pelos astrólogos, assim como pelos estudiosos dos assuntos escatológicos (eita, falei bonito hein!, assim acabo virando blogueiro especulativo). Bom!, e para não ficar somente em minhas palavras (aleluias!), assistamos mais um vídeo (aliás dois!) os quais passei quase quatro horas pesquisando na internet para sustentar a minha provocação Apocalíptica.

Um comentário: